25.5 C
Brasília
25 abr 2024 13:01


Arraiá do Núcleo Bandeirante!!

O Núcleo Bandeirante estará em grande festa nesse fim de semana.

O calendário cultural está integrado na programação da Administração Regional do Núcleo Bandeirante.

Nos dias 9,10 e 11 de Agosto a partir das 18 horas, a festa típica ocupará o Parque Recreativo Bandeirante – localizado na Área Especial 19 Avenida Central Bl 11. Sendo o parque um dos principais pontos da Cidade!

A administração Regional traz a melhor edição do Arraiá do Núcleo Bandeirante nesse fim de semana e reunirá as expressões dos melhores evento da região. Como boa festa agostina, contará com comidas típicas ,Quadrinhas, Shows, Brinquedos infláveis e muito mais.

A programação especial do Arraiá do Núcleo Bandeirante conta com as 6 melhores atrações musicas da região: Xodó Maior, Igor Alencar, JeanLucca e Thiago, Collo de Mainha, Trio Uns Bacana e Frank e João Marcelo.

Entre os destaques dessa programação que terá início no dia 9 de Agosto com as atrações Xodó Maior e Frank e João Marcelo, no dia 10 as atrações Trio Uns Bacana e JeanLucca e no dia 11 Igor Alencar e Collo de Mainha.

Realização: Administração Regional do Núcleo Bandeirante e Ação NB
Apoio: CVC, InCS-DF( Instituto Cultural e Social do Distrito Federal), Planeta Pedra Mármore e Granito e AARB- Associação Atlética Recreativa Núcleo Bandeirante.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever