Jorge Vianna propôs ao presidente do IGESDF folgas de feriados para todos os contratados

317


Print Friendly, PDF & Email

Por Evely Leão

Conforme prometido pelo deputado Jorge Vianna, tratamento isonômico aos profissionais de saúde celetistas, na posse dos novos contratados do Instituto de Gestão Estratégica do Distrito Federal (IGESDF), no do dia 26 de junho, veja aqui. Na tarde de hoje (23/07), o deputado juntamente com o diretor do Sindate, Newton Batista conversaram com o presidente do Instituto, Francisco e pediram a folga compensatória, não apenas para os técnicos em enfermagem, mas para todos os trabalhadores do IGESDF. 

De acordo com o deputado, o pedido está em análise pela direção do Instituto, a proposta é para concessão das folgas de feriados para TODOS contratados celetistas que fazem parte do IGESDF, seja hospitais ou UPAS, o tratamento deverá ser isonômico. “Estou bastante confiante que o nosso pedido será atendido, porque o presidente ficou muito inclinado em conceder a folga para todos os trabalhadores”, diz. 

Quantos aos servidores estatutários da Secretaria de Estado de Saúde (SES-DF), que ainda não possuem esse direito, o deputado informa que também já solicitou ao Secretário de Saúde, Osnei Okumoto e aguarda uma nova reunião com o governador para que o pedido se concretize. “Queremos direito para todos”, afirma o deputado. 

Confira o video publicado pelo deputado Jorge Vianna em seu perfil do facebook

Publicidade

Fonte: Jorge Vianna