27.5 C
Brasília
28 abr 2024 14:47


Diretoria presta informações sobre todos contratos do IGESDF

Ação do Ministério Público buscou documentos sobre contratações firmadas com empresas entre março e outubro de 2020

Todas as informações sobre contratos firmados pelo Instituto de Gestão Estratégia de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) estão sendo prestadas aos órgãos de controle externo, como o Ministério Público, o Tribunal de Contas e a Câmara Legislativa do Distrito Federal. Foi o que informou, em nota oficial, a diretoria do instituto sobre a ação realizada na manhã desta quarta-feira (18) nas dependências do IGESDF pelo Ministério Público do DF. 

A ação, conforme a diretoria, buscou documentos que pudessem identificar supostas irregularidades em contratos com empresas fornecedoras de produtos e prestadoras de serviços firmados no período de março a outubro de 2020, em gestões que antecederam a atual administração do IGESDF, que assumiu em março de 2021. 

“A Diretoria atual do IGESDF vem adotando todas as medidas cabíveis para prevenir, detectar e corrigir eventuais irregularidades”, afirma nota oficial do instituto. “Esse rigoroso trabalho vem sendo feito pela Controladoria Interna, que tem promovido auditorias e analisado todos os contratos firmados pela instituição. Caso irregularidades sejam identificadas, providências serão tomadas imediatamente para resolvê-las”. 

A nota conclui: “Transparência, lisura, eficiência e respeito ao bem público são valores que pautam a Diretoria do IGESDF. É assim que vamos manter e reforçar o nosso compromisso de salvar vidas”.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever