27.5 C
Brasília
27 abr 2024 17:34


Governador do Rio anuncia que está com covid-19

Witzel afirma ter começado a sentir sintomas na última sexta-feira

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, utilizou o microblog Twitter, nesta terça-feira (14/Abr), para anunciar que testou positivo para a Covid-19. Em Witzel explicou que começou a sentir os sintomas na última sexta-feira (2/Abr), ocasião em que decidiu realizar o teste para detectar a contaminação por coronavírus.

“Quero comunicar a todos que desde sexta-feira não venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o teste para o covid. Hoje veio o resultado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato. Graças a Deus estou me sentindo bem e continuarei trabalhando aqui do Palácio Laranjeiras, mantendo as restrições e as recomendações médicas. Tenho certeza de que vou superar mais esta dificuldade”, disse Witzel.

Na gravação, Witzel aproveitou a publicação para realizar apelo à população do Rio de Janeiro de continuar em isolamento: “Pode contar comigo, todo o povo fluminense. Vou continuar trabalhando. E eu peço, mais uma vez, para que fiquem em casa. Porque a doença não escolhe ninguém e o contágio é rápido”.

Confira a postagem

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever