Taxistas terão condições especiais para aquisição de veículos elétricos

Novo produto Táxi Verde BRB inclui financiamento de até 80% do valor do veículo, limitado a R$ 200 mil, com prazos entre 24 e 96 meses

Por Kleber Karpov

Banco BRB anunciou condições especiais de financiamento para taxistas do Distrito Federal por meio do produto Táxi Verde BRB, iniciativa que reforça o compromisso da instituição com a mobilidade urbana sustentável e o apoio aos profissionais do setor.

Condições especiais

O financiamento de veículos é voltado à aquisição de táxis novos elétricos. As condições incluem financiamento de até 80% do valor do veículo, limitado a R$ 200 mil. Os prazos para pagamento variam entre 24 e 96 meses, com um período de carência de até três meses.

Sustentabilidade e modernização

A iniciativa busca facilitar a modernização da frota dos taxistas, promovendo ganhos em economia, conforto e sustentabilidade. Além disso, o programa visa contribuir para a redução de emissões de poluentes e ruídos nas cidades.

Como contratar

Para contratar o financiamento, o taxista deve abrir uma conta no BRB e apresentar a devida comprovação de renda. O acesso ao novo produto se dará exclusivamente em agências específicas: Taguatinga Norte, Samambaia, Águas Claras, W3 Sul, Gama, Central, 504 Norte, Sobradinho, São Sebastião e Candangolândia.

Mais informações podem ser obtidas pelo Telebanco (61) 3322-1515 ou no hot site novo.brb.com.br/para-voce/emprestimos-e-financiamentos/taxiverdebrb.



Kleber Karpov, Fenaj: 10379-DF – IFJ: BR17894 Mestrando em Comunicação Política (Universidade Católica Portuguesa/Lisboa, Portugal); Pós-Graduando em MBA Executivo em Neuromarketing (Unyleya); Pós-Graduado em Auditoria e Gestão de Serviços de Saúde (Unicesp); Graduado em Jornalismo (Unicesp); Extensão em Ciências Políticas por Veduca/ Universidade de São Paulo (USP);Ex-secretário Municipal de Comunicação de Santo Antônio do Descoberto(GO); Foi assessor de imprensa no Senado Federal, Câmara Federal e na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Criador do Comitê Virtual (www.comitevirtual.com.br), plataforma de gestão de campanhas eleitorais. Criador do PubliqueAi (www.publiqueai.com), primeira plataforma brasileira de produção técnica de textos jornalísticos ou jurídicos, com uso de Inteligência Artificial; Criador do Quero Meu Carro de Volta (www.queromeucarrodevolta.com.br), lançado em 2012. Serviço de utilidade pública para vítimas de roubos e furtos de veículos em todo o país; Ex-produtor e apresentador do programa Panorama Político na Rádio Federal;

Destaques

TCDF dá cinco dias para Administração do Plano Piloto explicar cobrança e prazos a feirantes da Torre de TV

Por Kleber Karpov O Tribunal de Contas do Distrito Federal...

STF deve julgar revisão judicial de valores pagos pelo SUS a hospitais privados

Por Kleber Karpov O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF)...

Primeira edição do Grammy Fono premia profissionais de destaque no DF a partir do voto popular

Por Kleber Karpov O Distrito Federal recebe a primeira edição...

Telemedicina: acesso à saúde sem sair de casa

Cuidar da saúde ficou muito mais prático com os...

Ministério da Agriculgura declara emergência zoossanitária em quatro municípios de SC após foco de Newcastle

Por Kleber Karpov O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa)...