25.5 C
Brasília
29 abr 2024 20:30


Batalhão anti-bomba da PMDF explode dois pacotes suspeitos no aeroporto de Brasília

Área segue funcionando normalmente, sem cancelamento de voos

O esquadrão antibombas da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) explodiu dois pacotes suspeitos encontrados encontrados, na manhã desta terça-feira (16/Abr), próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília. Embora os artefatos, envolvidos em fita, tenha passado por scanner, mas com resultado inconclusivo em relação ao conteúdo o Batalhão de Operações Especiais optou por detonar o conteúdo.

“A gente não sabe o que é ainda. Foram encontrados dois objetos envoltos em fita. Foi passado o scanner, o robô da polícia militar, com o material de operações especiais, mas foi inconclusivo. Eles vão explodir agora.”, disse o major da PMDF Michello Bueno.

Ainda segundo Bueno, o aeroporto, que recebeu equipe de reforço, também do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), continuou a funcionar normalmente. Informações essas ratificadas por dados da Inframerica, concessionária responsável pela administração do terminal, demostram que não houve atrasos ou cancelamentos nos voos previstos para esta sexta-feira.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever