27.5 C
Brasília
29 abr 2024 15:46


Some forças com PDNews e ajude a Juliana a vencer o câncer!

Queridos amigos e familiares,

Tomamos a iniciativa e estamos aqui hoje com um pedido muito especial e importante.

Nossa querida amiga Ju, com apenas 43 anos, está enfrentando uma jornada difícil contra um câncer bem agressivo e, segundo seus médicos,  com potencial enorme de cura.

Embora o tratamento médico em si seja coberto pelo SUS, há outros custos que não estão inclusos como despesas com deslocamentos, alojamento em Barretos/SP e/ou Goiania/GO ou em qualquer outro local que ela possa ter um tratamento de excelência, o tratamento que ela merece. Além desses custos, com certeza terão outros, como os com bolsas de colostomia, medicamentos e suplementos extras que não são fornecidos pelo SUS e tantos outros que sabemos que surgem e precisam ser supridos.

Atualmente ela e a família estão arcando com todos os custos (consultas médicas, exames, etc…) Como vcs sabem, a Ju é uma Micro Empreendedora, proprietária de uma pousada e nesse momento não está podendo focar no negócio, assim também como sua mãe, que está acompanhando-a nesta luta e portanto não estão obtendo rendimentos que permitam fazer frente a todas despesas decorrentes do tratamento.

Ju é uma pessoa incrível, sempre pronta para ajudar os outros e com um coração generoso. Agora é a nossa vez de retribuir todo o amor e apoio que ela sempre nos deu. Por isso, iniciamos esta vakinha virtual para ajudar a cobrir esses custos adicionais do tratamento, como deslocamento, alojamento e medicações não fornecidas pelo SUS, e assim aliviar o peso financeiro que a família dela está enfrentando.

Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença na vida da Ju. Vamos nos unir como uma comunidade para oferecer a ela o suporte necessário para vencer essa batalha contra o câncer.

Por favor, compartilhem esta vakinha com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Cada compartilhamento aumenta as chances de alcançarmos nossa meta e proporcionar à Ju a oportunidade de um tratamento completo e eficaz.

Agradecemos do fundo do coração por seu apoio, amor e generosidade.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: [email protected]

Link do site da Vaquinha

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever