27.5 C
Brasília
27 abr 2024 14:43


Fertilizante livre de químicos (…) O que está em jogo 4.

Congressuanas & Esplanadumas: Coluna de notas, opiniões e pitacos sobre os bastidores dos corredores dos Poderes da República.SEMANAS, ENTRE OS DIAS 13 A 24 DE NOVEMBRO.

Fertilizante livre de químicos

E por falar da China, além das voluptuosas somas de dinheiro que o governo de Minas Gerais conseguiu atrair por meio do ultraliberal gestor Romeu Zema, a grande economia do planeta que não se envolve em guerras e transforma o lucro de suas corporações em ações sociais para a sua gente está próxima a oferecer ao Brasil uma importante tecnologia que transforma restos orgânicos em fertilizantes necessários para a produção rural.Fertilizante livre de químicos.

O que está em jogo 4.

Ter derrotado o neofascismo em 2022 não significou ter acabado com o movimento simpático às ideias arianas e hitleristas que embalam a extrema-direita no país. Pelo contrário! Lula III e o novo governo do PT sabem que precisam restabelecer a direita tradicional no ringue político-eleitoral. Pois, parte do poder econômico monopolista e extremamente concentrador vai continuar apostando suas fichas na nazificação do eleitorado para alcançar os resultados econômicos em que só eles ganham e não dividem com mais ninguém!

Quer saber mais? Leia mais no linque:

https://ibi.ong.br/noticia/102415/coluna-de-notas-opinioes-e-pitacos-sobre-os-bastidores-dos-corredores-dos-poderes-da-republica




Jornalista, Professor Universitário
e Consultor Político




Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter








BATEMOS OS 15 MILHÕES DE LEITURAS DE MATÉRIAS! OBRIGADO!

Leituras de matérias publicadas desde o lançamento de Política Distrital
em outubro de 2014 até a presente data.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever