24.5 C
Brasília
28 abr 2024 11:16


GDF Mais Perto do Cidadão estará em Ceilândia

Na semana de comemoração dos 52 anos da cidade, Sejus oferece atendimento gratuito de vários órgãos públicos na sexta (31) e no sábado (1º/4)

Dois dias dedicados a atender a comunidade de Ceilândia marcam presença na agenda desta semana. Promovido pela Secretaria de Justiça e Cidadania, o programa GDF Mais Perto do Cidadão tem atividades programadas para sexta (31), das 9h às 16h,  e sábado (1º/4), das 9h às 13h, na Praça dos Eucaliptos (QNM 14, Área Especial, Ceilândia Norte).

O objetivo do programa é desenvolver ações itinerantes nas diversas regiões administrativas do DF, voltadas à promoção do bem-estar e da qualidade de vida. “A Sejus decidiu comemorar o aniversário de Ceilândia levando a segunda edição do programa para a cidade”, resume a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “Esse é um grande projeto, com vários e diferentes serviços de forma presencial, e esse é um dos abraços que o GDF pode levar para a região administrativa mais populosa da capital federal”.

Nos dois dias de evento, a população vai contar com atendimentos do Na Hora, além de Caesb, Codhab, Detran, Neoenergia e INSS, entre outros. Haverá ainda atividades culturais e de lazer para adultos e crianças, atendimento psicológico e assistência social, além de serviços de beleza.

O decreto que institui o programa GDF Mais Perto do Cidadão foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) em 8 de fevereiro deste ano. O programa tem como fundamentos a inclusão social, dignidade da pessoa humana, bem-estar social, eficiência dos serviços públicos e acessibilidade.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever