Sesc + Rap traz show gratuito do rapper Emicida e de artistas da cidade no dia 18 de junho na unidade de Ceilândia

Print Friendly, PDF & Email

Por Sacha Bourdette

Grandes nomes do rap nacional estarão reunidos no dia 18 de junho para se apresentarem na primeira edição do Sesc + Rap. O rapper, cantor e compositor Emicida será a atração principal do festival ao lado dos grupos Viela 17, Câmbio Negro e Atitude Feminina, além da participação da DJ Gabj e do DJ Raffa. O palco desse encontro será a unidade do Sesc de Ceilândia e a cidade foi escolhida pela força dentro do cenário do rap desde a década de 90.

O diretor regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo Silva, fala da importância de levar o show para Ceilândia. “Nosso desafio é levar às regiões administrativas atrações e eventos de qualidade e de graça. Descentralizar a cultura, o lazer e a diversão. Compartilhar shows que, tradicionalmente, acontecem no Plano Piloto. E trazer para Ceilândia um artista como o Emicida e um show como o AmarElo, que fez parte de grandes festivais como o Lollapalooza e o Rock in Rio, é estratégico e reforça nosso compromisso social”.

Publicidade

Valcides lembrou ainda que o evento vai valorizar talentos da cidade. “Teremos a presença de alguns grupos de rap, como Viela 17 e Câmbio Negro, de expressão nacional e formados em Ceilândia. É como muita alegria e satisfação que vamos levar para a população da cidade esse grande encontro”.

Os portões do Sesc + Rap vão abrir às 15h30 e às 16h começam as apresentações. Com classificação indicativa de 16 anos, os ingressos são gratuitos mediante a doação de 1 quilo de alimento e poderão ser retirados na unidade do Sesc Ceilândia a partir do dia 8 de junho, (exceto no dia 12) até se esgotarem. Serão 10 mil ingressos entregues com a apresentação de documento pessoal (nome e CPF). No dia do show, menores de 16 anos poderão entrar com responsável legal devidamente identificado.

Confira o line-up:

  • DJ Gabj (abertura) – 16h
  • Atitude Feminina – 17h
  • Câmbio Negro – 18h
  • Viela 17 – 19h
  • Emicida – 20h
  • Dj Raffa (encerramento) – 21h30

Sesc + Rap
Dia: 18/6
Abertura portão: 15h30
Local: Sesc Ceilândia
Ingressos: Sesc Ceilândia a partir do dia 8, das 9h às 17h, exceto dia 12 – entrega de 1kg de alimento
Classificação: 16 anos

Artigo anteriorDoenças relacionadas a saúde mental não são visíveis
Próximo artigoDetran-DF prorroga inscrições para o Programa Habilitação Social 2022