Assessoria jurídica do Sindate-DF reverte aposentadoria por invalidez

O setor jurídico do sindicato está à disposição de todos os filiados. Para obter orientações, basta entrar em contato pelo WhatsApp da instituição

45
Print Friendly, PDF & Email

O Setor Jurídico do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate) prestou orientação jurídica e conseguiu sucesso em processo administrativo de servidores do Governo do Distrito Federal.

Os advogados assessoraram os profissionais na criação de um recurso solicitando que os mesmos continuassem exercendo suas funções desde que, respeitadas as suas restrições de saúde. O pedido foi deferido e os servidores puderam retornar às suas atividades.

A servidora Maria Sebastiana foi uma das contempladas e destacou: “ Graças ao Sindate vou retornar às minhas atividades em breve. Depois de todo o suporte jurídico consegui recorrer à decisão. Não sei como agradecer pela ajuda”.

Publicidade

Vale ressaltar que os servidores que tiveram êxito, fizeram a solicitação dentro do prazo recursal. O setor jurídico está à disposição de todos os filiados, caso você precise de auxílio basta entrar em contato pelo WhatsApp: (61) 9 8203-2229.

FONTESindate-DF
Artigo anteriorSaúde do DF aplica 3.646 doses no primeiro dia da vacinação infantil
Próximo artigoParceria garante testagem gratuita em farmácias do DF