17.5 C
Brasília
28 abr 2024 07:36


“Por isso que eu te chamo de boca de c*. Dessa boca só sai merda…” diz médico sobre negacionismo de Bolsonaro quanto ao uso de máscaras

Médico falou sobre consequências das ações, ou inércia, de Bolsonaro em relação ao uso de máscaras, vacinas e testes para detectar Covid-19

Por Kleber Karpov

Um vídeo gravado, por um médico, que enquadra o presidente Jair Bolsonaro, viralizou nas redes sociais.  Embora sem identificação, o profissional de saúde, criticou o negacionismo do mandatário do país em relação a eficácia do uso da máscara, para o combate da pandemia do coronavírus (Covid-19).

“O senhor diz que um dia haverá um cientista, ou grupo de cientistas, que provará a eficácia da máscara. Pena que o senhor não falou isso durante a sua cirurgia. Imagina o senhor ser operado, com os médicos conversado, cuspindo e salivando em sua ferida.”, disparou.

O médico lembrou o impacto do negacionismo de Bolsonaro, em relação a pandemia do coronavírus (Covid-19), o que estimulou seguidores do ‘mito’ a disseminar o coronavírus. “O senhor já fez de tudo para matar esse povo, com relação a essa doença. Provocou tumulto com a vacina, com a máscara, fez o povo ir para a rua, fez com que as pessoas despertarem seu ódio.”, afirmou.

Revoltado com a afirmação de Bolsonaro que, haverá o dia que a ciência vai provar a ineficácia da máscara, o médico foi contundente. “Por isso que eu te chamo de boca de c*. Dessa boca só sai merda. Desculpe a expressão, mas não dá mais.”, desabafou.

Por fim, o profissional de saúde alerta as pessoas para que se cuidem, que utilizem máscaras e dentro da possibilidade, mantenham o isolamento social, dado a chegada da segunda onda do coronavírus no país.

Assista o desabafo do médico

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever