22.5 C
Brasília
29 abr 2024 00:55


Após acidente doméstico, Ibaneis diz que está bem ao receber alta

Governador caiu, na tarde de sexta (11), no banheiro da residência no Lago Sul

Por Kleber Karpov

Na manhã deste sábado (12), o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), recebeu alta, após internação no Hospital Brasília, no Lago Sul, onde levou cerca de 15 pontos no pescoço. O caso ocorre após Ibaneis ter se acidentado, ao levar uma queda no banheiro e desmaiar, na residência na mesma Região Administrativa.

Em nota, a assessoria de Comunicação do GDF, confirmou que Ibaneis, “passou bem a noite e, mas primeiras horas da manhã, fez uma tomografia, que não apresentou nenhum comprometimento.”.

Ainda de acordo com a Pasta, o governador deixou o hospital, “por volta das 9h, acompanhado do filho, Caio Rocha, da mulher, Mayara Noronha, e da médica cardiologista, dra. Núbia Welerson Vieira.”, após tomar café.

Em entrevista ao Metrópoles, Ibaneis, agradeceu o apoio e o respeito por parte dos profissionais de imprensa, em relação ao acidente. “Gostaria de agradecer as orações de todos. Tenho recebido muitas mensagem, de diversas pessoas, e o meu agradecimento vai também para a imprensa, que soube respeitar e tratar muito bem a matéria. Deus está do nosso lado e vai dar tudo certo”, ressaltou.

Com informações de Metrópoles

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever