Por Kleber Karpov
O rapper Hungria, 34 anos, foi internado nesta quinta-feira (02/Out) no Hospital DF Star, em Brasília, com suspeita de intoxicação por metanol após a ingestão de bebida alcoólica supostamente adulterada. Segundo boletim médico, o artista deu entrada na unidade com quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica.
O tratamento foi iniciado e a investigação sobre a origem da intoxicação segue em andamento. Ainda não há informação se o consumo da bebida ocorreu no Distrito Federal, que até o momento não possui casos confirmados de contaminação por metanol.
Agenda de shows cancelada
Natural de Ceilândia, Gustavo Hungria das Neves ganhou projeção nacional com suas músicas. Em comunicado nas redes sociais, a equipe do músico informou que ele está sendo acompanhado pelos médicos e encontra-se “fora de risco iminente”. A agenda de shows do artista para o fim de semana foi cancelada. A nota também agradeceu o apoio dos fãs.
Kleber Karpov, Fenaj: 10379-DF – IFJ: BR17894
Mestrando em Comunicação Política (Universidade Católica Portuguesa/Lisboa, Portugal); Pós-Graduando em MBA Executivo em Neuromarketing (Unyleya); Pós-Graduado em Auditoria e Gestão de Serviços de Saúde (Unicesp); Extensão em Ciências Políticas por Veduca/ Universidade de São Paulo (USP);Ex-secretário Municipal de Comunicação de Santo Antônio do Descoberto(GO); Foi assessor de imprensa no Senado Federal, Câmara Federal e na Câmara Legislativa do Distrito Federal.










