14.5 C
Brasília
19 jun 2024 09:52


Policial agride homem com deficiência em posto em Santa Luzia cidade do Sertão da Paraíba

Testemunhas apontam que homem teria realizado uma 'brincadeira' com militar, que por sua vez reagiu com agressões

Por Kleber Karpov

Um policial militar agrediu um homem com deficiência intelectual, na tarde do sábado (1º/Jun), em um posto de combustíveis, no município de Santa Luzia, cidade no Sertão paraibano situada a cerca de 260 quilômetros da capital João Pessoa. Em vídeos que viralizaram nas nas redes sociais é possível ver o homem reagir a investiga do PM, minutos antes de iniciar as agressões pelo militar.

 

Imagens que ganham reforço de testemunhas sob relato que o PM teria iniciado uma ‘brincadeira’ com o homem, que não gostou e mandou que o PM saísse, situação que deu início à confusão e as agressões. “Você não queria isso? Seu b*ceta. Você acha que eu sou otário, mandando eu sair daqui?”, disse o PM enquanto distribuia tapas e socos no rapaz.

Informações do Portal T5, embora não tenham divulgado no nome da vítima, apontam que familiares informaram que o homem, de 33 anos, se trata de uma pessoa “inocente e indefesa”. A pessoa tem costume de ficar ficar no posto de combustíveis, onde diz trabalhar no estabelecimento.

Procedimento Administrativo

Informações apontam que o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, anunciou a abertura de um Procedimento Administrativo para investigar o caso. “Já mandei contato para o comandante do Batalhão, tentente-coronel Esaú, comandante direto desse policial. A corregedoria setorial vai abrir um Procedimento Administrativo para apurar, em toda sua amplitude, o fato que aconteceu, alí no município, salvo engano, em Santa Luzia.” disse ao rechaçar esse tipo de conduta por parte de um policial militar.

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever