21.5 C
Brasília
17 jun 2024 14:42


Caesb oferece 99% de desconto a quem quitar dívida de água

Atendimento presencial termina dia 29 e pagamento pela internet vai até 31 de maio

Os clientes da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal têm até o dia 31 de maio para aderir ao Programa Caesb Negocia, que oferece condições especiais aos usuários inadimplentes que queiram quitar contas de água e esgoto vencidas até 15 de janeiro de 2024.

O programa oferece até 99% de desconto do total da dívida ou do valor da multa aplicada ao cliente por impedimento de leitura de hidrômetros. Os beneficiados pela Tarifa Social têm a opção de parcelar o débito em até 60 vezes. Podem aderir ao programa pessoas físicas e jurídicas de todas as cidades do Distrito Federal.

Para negociar o pagamento da conta atrasada ou de multa, há duas formas de atendimento: presencial e virtual. No primeiro caso, o atendimento termina na próxima quarta-feira (29) e é feito em qualquer escritório da Caesb ou em algum posto do Na Hora. Não haverá atendimento presencial na quinta (30), feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira (31), ponto facultativo nas repartições públicas do GDF.

Já o atendimento virtual para quitar ou parcelar a dívida poderá ser feito até o dia 31 de maio para. Basta acessar o site https://www.caesb.df.gov.br/portal-servicos/, opção Programa Caesb Negocia.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever