25.5 C
Brasília
14 jun 2024 17:58


Nova coleção da artista Carmen San Thiago será exposta em galeria intimista do Quanto Café

A exposição “Sobre minhas posições” traz obras que retratam a simplicidade do cotidiano e seus significados profundos em telas intimistas expostas em mini galeria da Asa Norte.

Já pensou adentrar na intimidade do ateliê de um artista? Que objetos fazem parte do seu cotidiano? Quais os motivos de inspiração diária para as suas pinturas? A artista plástica Carmen San Thiago revela alguns objetos e detalhes do seu ateliê ao público em sua próxima exposição individual “Sobre Minhas Posições”, cuja abertura acontece na próxima terça-feira, 21 de maio, no espaço Quanto Mais do Quanto Café, na SQN 103, na Asa Norte, a partir de 18h. A exposição ficará disponível ao público até o dia 21 de junho.
A busca de respostas às grandes questões existenciais pode estar em pequenos detalhes que nos cercam. É este mundo encantado de simplicidades do cotidiano que está retratado nas novas pinturas em acrílico da artista nascida em Rondônia, que completa em 2024 mais de 25 anos de arte na capital brasileira, com um trabalho multifacetado. Além das pinturas que compõem a exposição, Carmen San Thiago desenvolve um variado trabalho que inclui esculturas, peças de teatro, direção de arte de filmes e outros trabalhos premiados.

Detalhes da coleção

Com cores terrosas e vibrantes, objetos como bules de café, itens de papelaria, vasos de planta e horizontes, as pinturas de Carmen San Thiago contam, cada uma delas, uma história única e evocam memórias e sensações, levando o público a refletir sobre a magia oculta presente em coisas aparentemente simples que nos cercam no dia a dia. “Espero que os visitantes se conectem com as obras de uma maneira pessoal e encontrem beleza e inspiração nos detalhes do cotidiano”, afirma a artista plástica.

Sobre a exposição

As obras estarão expostas na íntima atmosfera da mini galeria ao lado do Quanto Café, na 103 norte, um dos espaços mais verdes de degustação de cafés especiais. Os quadros buscam acolher o olhar dos visitantes e frequentadores, com tonalidades da terra e do açúcar queimado, com os segredos e amuletos presentes em um vaso de jiboia, uma cerâmica cruaou um uma vela acesa.
A entrada da exposição é gratuita e as obras estarão à venda no local.
Serviço:
Carmen San Thiago – Mostra individual “Sobre Minhas Posições” Galeria Quanto Mais, no Quanto Café, SQN 103 Norte bloco A Abertura: 21 de maio, terça-feira, a partir de 18h
Exposição: de 21 de maio a 21 de junho
Entrada Gratuita

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever