25.5 C
Brasília
24 jun 2024 17:41


Casal tentou abandonar criança de 8 anos em dois locais diferentes no Ceará

Casal em carro preto deixou criança de oito anos em trecho de rodovia de Trairi. Os dois já foram identificados e o Conselho Tutelar da cidade deverá encaminhar a criança para um órgão público.

O casal investigado por abandonar uma criança em Trairi, no Ceará, tentou largar o menino em dois locais diferentes do município, conforme testemunhas. O homem e a mulher são suspeitos de tentativa de abandono de incapaz ao deixar a criança, sozinha, à beira de uma estrada nesta terça-feira (14).

Na primeira tentativa, eles estacionaram o carro preto na frente de uma escola técnica e deixaram a criança na calçada. O vigilante da escola testemunhou o caso e fez com que o casal retornasse e pegasse a criança.

Uma imagem mostra o momento em que a criança está do lado de fora de um veículo, com os pertences em uma sacola e uma mochila (veja vídeo aqui). Esta foi a segunda vez que eles deixaram a criança sozinha, desta vez numa rotatória.

Moradores viram a cena e fizeram o registro da ação. Em seguida, o casal retornou e pegou novamente a criança.

Investigações

A Secretaria da Segurança Pública informou que as Forças de Segurança do Ceará identificaram dois suspeitos de envolvimento na ocorrência de tentativa de abandono de incapaz.

SourceG1 CE

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever