21.5 C
Brasília
18 maio 2024 23:46


Entrevistador sem noção ou entrevistado folgado?

Veja as maiores saia justas de alguns artistas em talk shows

Por Luciene Rodrigues

Entrevistar é tarefa difícil, que o digam os apresentadores de talk shows. Além de estar preparados com perguntas afiadas para manter a atenção do público, também é necessário uma boa dose de bom humor e paciência com convidados que podem ser bem difíceis de lidar.

E como entrevista é uma via de mão dupla, alguns entrevistados também já sofreram nas mãos de entrevistadores ‘enxeridos’. De entrevistados que dão respostas evasivas à monossilábicas, até os que partem para a grosseria, até entrevistadores com perguntas invasivas, veja abaixo os perrengues que algumas celebridades já tiveram que passar.

Tatá Werneck e Fiuk

Foto: Reprodução

Essa foi o suprassumo do entretenimento pós-Big Brother.

Todo mundo esperava a entrevista do filho do Fábio Junior, recém elevado ao posto de jovem galã e a fama de um pouco chato, depois de sua participação no reality mais assistido do país.

Ainda mais porque seria no show de uma das mais queridas apresentadoras, a sempre bem humorada e ácida, Tatá Werneck. Logo, ninguém duvidava que as perguntas seriam provocativas, com o intuito de causar algum desconforto e acabar gerando muitos risos.

O que ninguém imaginava é que o jovem astro, já experiente na TV, não saberia lidar com um programa de humor, e encarasse as perguntas com absoluto mau humor e até grosseria.

A apresentadora fez o que pôde para manter a conversa, mas foi visível o desconforto. E há boatos que boa parte da conversa não foi ao ar, para não causar uma má impressão ainda pior do entrevistado.

Há quem dê razão à Fiuk e ache que Tatá pegou pesado nas perguntas, ao cutucar feridas recentes e relembrar situações constrangedoras passadas pelo rapaz dentro do reality. E vocês, o que acham?

Quer mais?

Acesse a matéria na íntegra em Voadora Cultural 





Escritora, cinéfila
e amante da cultura


Política Distrital nas redes sociais? Curta e Siga em:
YouTube | Instagram | Facebook | Twitter






LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever