15.5 C
Brasília
23 maio 2024 04:00


Literatura: Catálogo comemorativo dos 10 anos da Mostra de Diversidade e Cultura Popular do Paranoá e Abelha-Rainha são lançados neste sábado (27)

Agência Brasília reúne destaques na programação cultural do DF para sexta-feira, sábado e domingo; são atrações gratuitas que contam com fomento do governo ou realizadas em equipamentos públicos

Por Kleber Karpov

No sábado (27/Abr), a mestra Martinha do Coco lança o catálogo comemorativo dos 10 anos da Mostra de Diversidade e Cultura Popular do Paranoá. Publicada pela Avá Editora, a obra nasce para registrar e salvaguardar todo o legado sociocultural e histórico do festejo. A celebração de lançamento do catálogo se integra ao evento de inauguração da Casa de Cultura Popular Martinha do Coco, na Quadra 28 do Paranoá. A programação começa às 17h, com entrada gratuita.

Abelha-Rainha

No mesmo dia, tem o lançamento do livro Abelha-Rainha, do escritor Henrique Dias. A obra marca a estreia literária do autor com uma história romântica inspirada em vivências pessoais. O enredo aborda uma mulher cuja experiência de vida serviu de base para a criação de poemas que funcionam como válvulas de escape diante de situações reais. O evento ocorre a partir das 19h, na sala Marco Antônio Guimarães, no ECRR.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever