23.5 C
Brasília
18 maio 2024 16:34


IGESDF abre processo seletivo para artífices e carregadores

Inscrições podem ser realizadas até 26/04/2024 no site do Instituto ou presencialmente na agência do trabalhador

Por Luciane Paz 
O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) anunciou nesta segunda-feira (22), a abertura de novo processo seletivo para os cargos de Artífice e Carregador. Os interessados têm até o dia 26/04/2024 para se inscreverem via internet ou presencialmente na Agência do Trabalhador.
Confira detalhes sobre as vagas:

Artífice

Quantidade de vagas: 10
Remuneração Bruta: R$ 1.649,31
Jornada semanal: 44h

Requisitos Obrigatórios: Ensino Fundamental Completo, comprovado por meio de Certificado emitido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); Experiência mínima de 01 mês em manutenção predial.
Descrição do Cargo: os artífices serão responsáveis por zelar pela conservação e manutenção das ferramentas e demais equipamentos, realizar manutenções preventivas e corretivas, executar trabalhos de soldas, entre outras atividades.
Requisitos Desejáveis: Experiência no segmento hospitalar;
Experiência com sistemas elétricos;
Curso Técnico Eletricista/Eletrotécnico;
Curso NR-10 (Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade), atualizado.

Carregador

Quantidade de vagas: 10
Remuneração Bruta: R$ 1.499,37
Jornada Semanal: 40h

Requisitos Obrigatórios: Ensino Fundamental Completo, comprovado por meio de Certificado emitido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
Experiência mínima de 01 mês com cargas e descargas de mercadoria em geral.
Descrição do Cargo: os carregadores serão responsáveis por preparar cargas e descargas de mercadorias, auxiliar na organização do espaço físico para armazenagem, entre outras atividades.
As inscrições de ambos os cargos devem ser feitas via internet, no site oficial do IgesDF (https://igesdf.org.br), que encaminhará ao site https://www.vagas.com.br/candidatura, ou presencialmente na Agência do Trabalhador localizada na SEPN 511 – Bloco A, Térreo – Asa Norte, Brasília–DF – CEP: 70750-51.
Entre as etapas dos processos seletivos estão as avaliações de conhecimentos (teórico e/ou prático), comprovação de requisitos, entrevista e exames médicos.
Antes de realizar a inscrição, a recomendação é que o candidato certificar-se de que preenche todos os requisitos obrigatórios exigidos para o cargo.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever