23.5 C
Brasília
24 maio 2024 11:28


Fim de semana no Cruzeiro tem shows gratuitos de choro, samba, pagode e MPB

Apresentações movimentam a feira permanente da RA XI no sábado e no domingo, das 11h às 15h

Por Clarice Gulyas

A Feira Permanente do Cruzeiro terá shows gratuitos de choro, samba, pagode e MPB neste final de semana. As apresentações fazem parte do projeto Música nas Feiras e acontecem das 11h às 15h, com artistas de qualidade do Distrito Federal.  A classificação é livre.

No sábado (6/4), às 11h, George Costa, Nathália Marques e Rafael Bandol celebram antecipadamente o Dia Nacional do Choro (comemorado em 23/4, também aniversário de Pixinguinha). Às 12h30, o grupo 3CHICOS se apresenta com o melhor do samba e da MPB. O encerramento será em clima descontraído e animado com o In Samba.

No domingo, às 11h, a festa tem início com o grupo Chorando Baixinho, seguido pelo som dançante de Ed Bittencourt (pagode), às 12h30. Alexandre Équi & Banda fecham a programação com chave de ouro, às 14h, com pagode das antigas e grandes sucessos nacionais.

Música nas Feiras

Voltado para toda a família, o projeto cultural consiste em um palco itinerante que alterna shows no Cruzeiro e em Taguatinga todos os finais de semana até 16 de abril. A 3ª edição do Música nas Feiras conta com aproximadamente 100 artistas do DF, com a expectativa de movimentar um público de 1.600 pessoas.

A iniciativa é uma realização do Grupo Cultural Azulim, que conta com produção da Tupac, fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) e apoio das administrações regionais do Cruzeiro e de Taguatinga e as respectivas feiras permanentes das duas regiões. Nas edições anteriores, o Música nas Feiras passou por Sobradinho, Sobradinho II e São Sebastião.

Serviço:

3ª Edição do Projeto Música nas Feiras
Data: 17 de fevereiro a 16 de abril de 2024
Hora: 11h às 15h
Local: Feiras permanentes do Cruzeiro e de Taguatinga (uma semana em cada cidade de
forma alternada)
Classificação: Livre
Instagram e Facebook: @musicanasfeiras

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever