23.5 C
Brasília
18 maio 2024 16:49


Ibaneis convoca 200 novos médicos para reforçar atendimento

Profissionais generalistas devem entregar documentação na próxima semana e começar a trabalhar de imediato

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) convocou 200 médicos generalistas para reforçar o atendimento à população. O resultado do processo seletivo e a convocação foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (27).

“Esta convocação faz parte de um conjunto de ações para ampliar a capacidade de atendimento, especialmente no momento em que enfrentamos a epidemia de dengue e as doenças respiratórias”, afirmou a secretária de Saúde, Lucilene Florêncio. A contratação será temporária, por seis meses, renováveis pelo mesmo período.

Os profissionais deverão entregar os documentos na sede da pasta, localizada no Edifício PO700 (SRTVN 701, Via W5 Norte), na segunda (1º) e terça-feiras (2), das 9h às 12h e das 14h às 17h, conforme estabelecido no edital. Mais informações estão disponíveis no site da SES-DF.

A entrada em exercício será imediata. Porém, os profissionais contratados participarão de um encontro com a gestora da pasta e com a Subsecretaria de Gestão de Pessoas para integração no atendimento à rede.

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever