18.5 C
Brasília
27 abr 2024 09:03


Concurso Brasília em Foto abre inscrições para servidores do GDF

Vencedores terão fotografias expostas em mostra organizada pela Secretaria de Economia no Espaço Qualidade de Vida

Por meio da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), a Secretaria de Economia (Seec) promove a terceira edição do concurso Brasília em Foto, voltado para os servidores e empregados públicos do Governo do Distrito Federal (GDF). Podem participar servidores efetivos, comissionados, aposentados e empregados públicos dos órgãos e entidades do GDF.  As inscrições podem ser feitas desta quarta-feira (27) até 7 de abril, em um formulário específico.

Paulo Felipe Assis Silva, vencedor do concurso no ano passado, com a foto exposta na galeria do Espaço Qualidade de Vida | Foto: Divulgação/Seec

A iniciativa, que comemora o 64º aniversário da capital, estimula aos participantes expressarem admiração e amor por meio de  fotografias. As fotografias vencedoras ganharão destaque em mostra especial no Espaço Qualidade de Vida, no 16º andar do Anexo do Buriti. “Nosso propósito é reconhecer e celebrar o talento artístico dos servidores”, explica o titular da Sequali, Epitácio Júnior. Segundo ele, além da exposição presencial, as sete fotografias vencedoras também ganharão destaque no Instagram da Seec.

Regulamento

Conforme o regulamento publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), cada participante pode inscrever uma única fotografia de autoria própria. Também é obrigatório preencher completamente o formulário de inscrição, juntamente com os termos de cessão de direitos autorais e de autorização de uso de imagem.

Serão desclassificadas as propostas que contenham conteúdo inadequado, incluindo nudez, sensualidade, violência, apologia a preconceitos, drogas e referências político-partidárias. A seleção será feita em duas etapas: por profissionais da área e pela aprovação popular.

Todas as fotos inscritas passarão pela curadoria de uma comissão julgadora. Serão levados em consideração critérios como criatividade, originalidade, aderência ao tema e objetivos do concurso. A banca vai selecionar 21 fotos, que serão colocadas em votação popular no site da Seec, entre 16 e 20 de abril. Os 21 servidores cujas fotos forem selecionadas receberão certificados de participação.

O resultado final será divulgado em 22 de abril, no site e no perfil oficial do Instagram da Seec. As sete fotografias vencedoras serão expostas no Espaço Qualidade de Vida, em data a ser definida.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone 3414-6266 ou pelo e-mail [email protected].

Confira o regulamento e faça sua inscrição aqui.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever