22.5 C
Brasília
27 abr 2024 12:22


Futuro Campeão abre seletivas para diversas modalidades

Programa desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer revela talentos no DF; inscrição é gratuita e pode ser feita neste sábado (9) nos COPs da Estrutural, de Santa Maria e do Recanto das Emas

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL-DF) abriu inscrições para as seletivas do Futuro Campeão, programa com o objetivo de identificar e desenvolver jovens talentos esportivos na cidade. A inscrição é gratuita e pode ser feita na secretaria da unidade específica ou no próprio dia da seletiva, que ocorre neste sábado (9). As seletivas estão abertas para as modalidades de ginástica acrobática, basquetebol e voleibol feminino.

Basquetebol é uma das modalidades que terão seletivas neste sábado (9) | Foto: Divulgação/SEL-DF

“Essas seletivas abrem um caminho muito importante para a prática da atividade física”, afirma o titular da SEL-DF, Renato Junqueira. “Elas proporcionam uma oportunidade para jovens atletas demonstrarem potenciais e ingressarem em programas de desenvolvimento esportivo. Estamos empenhados em promover o esporte, contribuindo para o crescimento e sucesso de nossos talentos locais.”

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever