24.5 C
Brasília
27 abr 2024 20:43


Servidores do GDF têm 1.736 vagas para cursos presenciais em março

Escola de Governo oferece oportunidades em 25 turmas de qualificação

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov), unidade ligada à Secretaria de Economia (Seec-DF), divulgou o calendário de inscrições para os cursos presenciais de março. Ao todo, são 1.736 vagas em 25 cursos abrangendo diversas áreas do conhecimento, como administração pública, finanças, tecnologia, liderança e relações interpessoais. O período de inscrições varia de acordo com o curso e pode ser consultado no site da Egov.

No site da Egov, os servidores públicos do GDF podem fazer a inscrição para as atividades. Entre opções de cursos estão SEI – módulo: usar, Defesa pessoal para mulheres, Lei de licitações e contratos, SIGGo essencial, Tratamento de acervos arquivísticos, Planejamento estratégico e Liderando no setor público. Os cursos têm carga horária variada e são realizados na sede da Egov, localizada no Setor de Garagens Norte, próxima ao Palácio do Buriti.

“Servidores públicos bem-capacitados geram impacto positivo no dia a dia da cidade. É missão da Escola do Governo formular, promover e coordenar a política de formação, capacitação e desenvolvimento dos servidores públicos do GDF, para que possam melhor desempenhar funções e prestar melhor atendimento aos cidadãos”, afirma a diretora executiva da Egov, Juliana Tolentino.

Além dos cursos presenciais, os servidores também podem se inscrever até o dia 25 de março nos cursos online, disponíveis na plataforma Moodle. Nessa modalidade de ensino, são 22 opções de cursos, entre os quais destacam-se Boas práticas em Língua Portuguesa e redação, Comunicando em Libras, Ética, Formação em ouvidoria e Gestão de processos.

Cursos da Escola de Governo do Distrito Federal

Público-alvo: servidores públicos do GDF
Inscrições para cursos presenciais: https://sistemas.df.gov.br/EGOV/ListadeTurmasPublicadas.aspx
Inscrições para cursos online: https://egov.df.gov.br/inscricoes-ead-2/
Mais informações pelo site da Egov ou pelo e-mail [email protected]

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever