14.5 C
Brasília
18 maio 2024 10:31


Servidor Público: Plano de saúde dos servidores do GDF inicia atendimento no Entorno

GDF Saúde passa a ser aceito em clinicas e laboratórios da rede credenciada em sete municípios goianos que integram a Área Metropolitana de Brasília

Atendendo à demanda dos beneficiários, o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do DF (INAS) está ampliando a abrangência do GDF Saúde e, a partir de 1º de fevereiro, o plano será aceito para atendimento ambulatorial em clínicas e laboratórios de sete cidades, localizadas na Área Metropolitana de Brasília.

As cidades do Entorno que passam a contar com o GDF Saúde são: Formosa, Planaltina, Águas Lindas, Valparaíso, Cidade Ocidental, Luziânia e Novo Gama. Neste início, serão 40 credenciados, entre clínicas e laboratórios localizados nestas cidades, aptos a atender pelo plano. Ressaltando que este número ainda pode aumentar, com o acréscimo de outros credenciados.

Para a diretora-presidente do INAS, Ana Paula Cardoso, este é um importante avanço, que oferece mais comodidade aos titulares e dependentes do plano, principalmente aqueles que trabalham em Brasília e moram nas cidades próximas ao DF. “Estamos muito satisfeitos em anunciar a chegada do GDF Saúde ao Entorno. Esta iniciativa reflete nosso compromisso em oferecer cuidados de saúde de forma mais ampla, atendendo às crescentes necessidades dos servidores e seus familiares. Com a expansão do atendimento, também fortalecemos nosso compromisso contínuo de promover o bem-estar e a saúde de nossos beneficiários.”

O GDF Saúde conta, atualmente, com mais de 90 mil beneficiários e uma rede credenciada com cerca de 2440 parceiros, sendo 47 hospitais, mais de duas mil clínicas, 22 laboratórios, 1 cooperativa e 5 associações médicas.

Confira, abaixo, a lista das clínicas e laboratórios que já fazem parte desta expansão:

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever