19.5 C
Brasília
29 abr 2024 03:12


Até o 7 de janeiro, a Torre de TV se ilumina com atrações para a família

Cartão postal da capital federal, a Torre de TV segue iluminada pelos festejos de fim de ano. Até o dia 7 de janeiro, das 17h às 22h, o Corredor Cultural da Torre de TV recebe visitantes para um espetáculo encantador. Para os pequenos, o trenzinho virou uma grande diversão

Percorrendo os arredores do recém-inaugurado Jardim Burle Marx, a atração foi especialmente pensada para as crianças. O trenzinho oferece um passeio animado e repleto de alegria, transformando a área em um verdadeiro parque de diversões natalino. O embarque gratuito, por ordem de chegada, garante momentos de diversão para os pequenos, que se tornam protagonistas dessa jornada natalina.

Trenzinho da Torre de TV – Foto: Divulgação

Além do trenzinho, o Jardim Burle Marx prepara-se para inaugurar uma nova tradição natalina na cidade. Uma majestosa árvore de Natal, iluminada com 35 metros de altura, será o ponto central do projeto, acompanhada por esculturas luminosas de renas, bonecos de neve e outros elementos encantadores. Esse ambiente pitoresco oferecerá cenários perfeitos para a captura de fotografias memoráveis, eternizando momentos especiais.

A iniciativa, um generoso presente do Banco de Brasília (BRB) e realizada pela TAK Eventos, consolida o Natal da Torre de TV como uma experiência imperdível nesta época do ano. Integrando-se ao circuito “Um Sonho de Natal”, promovido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF em parceria com o Centro de Cultura Popular Brasileira, a Torre de TV agora abraça as festividades natalinas em toda a cidade.

A população brasiliense está convidada a testemunhar e participar da magia desta temporada festiva na Torre de TV. O trenzinho iluminado tornou-se a grande atração, levando alegria e risos para as crianças, e promete criar memórias inesquecíveis para as famílias, amigos e visitantes que escolhem este emblemático local como seu ponto de encontro neste final de ano.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever