28.5 C
Brasília
28 abr 2024 18:09


Ouvidores do GDF são premiados na Jornada Sigo-DF 2023

Evento visa reconhecer o trabalho dos servidores que atuam nessa área

A Controladoria-Geral do Distrito Federal, por meio da Ouvidora-geral, realizou, na manhã desta sexta-feira, 17, a Jornada SIGO\DF. O evento teve como objetivo apresentar os resultados alcançados pelo Sistema de Gestão de Ouvidorias (SIGO/DF), bem como homenagear os parceiros da ouvidoria e os ganhadores do 8º Concurso de Melhores Práticas em Ouvidoria Pública, direcionado às ouvidorias seccionais dos órgãos e entidades do Distrito Federal.

A vice-governadora, Celina Leão, esteve presente. Durante sua fala Celina parabenizou os servidores e enfatizou a importância da carreira para o governo do DF. “ São servidores altamente qualificados. Os controladores evitam que nós gestores possamos passar por constrangimentos, como Improbidade Administrativa. Premiar as boas práticas como está sendo feito aqui hoje é de importante valor. O Estado precisa de boas práticas e precisa se modernizar. A tecnologia da informação traz transparência, boas práticas e prestação de contas. ”, afirmou.

Atualmente, o GDF conta com 130 ouvidorias e mais de 400 servidores trabalhando para atender a população. Os canais de atendimento ao cidadão são o Participa DF, que pode ser acessado pela internet, a qualquer hora, e o telefone 162, com ligação gratuita de fixo ou celular, de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h e, das 8h às 18h, nos fins de semana – ou ainda o contato presencial, em uma das ouvidorias do GDF.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever