25.5 C
Brasília
30 abr 2024 13:36


“Sou sortuda, ele é um cara especial”, diz Ana Maria Braga após beijão do namorado, Fábio Arruda

Após comentário sobre beijo apaixonado do casal, apresentadora falou sobre aniversário de 53 anos do jornalista

Por Luciene Rodrigues

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga foi só elogios ao namorado, o jornalista Fábio Arruda, que teve o aniversário de 53 anos, celebrado na residência de Ana Maria, no sábado (28/Out). Durante o programa, desta segunda-feira (30/Out), a colega Tati Machado, revelou sobre um beijo apaixonado entre o casal no momento de cortar o bolo.

“A festa teve convidados seletos e testemunhamos um beijo apaixonado! Olha que sortudão! Esse daí é um parceiro sortudo! Formam um timão esses dois!”, disse Tati.

“Eu é que sou sortuda, ele é um cara especial”, desmanchou-se Ana Maria.

O fato concreto é, com a revelação, todos querem saber quem é o sortudo da sortuda Ana Maria Braga. Discreto, Fábio Arruda, atua nos bastidores do programa Mais Você, ao lado da amada, Ana Maria Braga. Arruda é jornalista esportivo e também atuou como editor de imagens.

Aliás, os pombinhos já vinham namorando, escondidos, desde o início de 2022, após assistirem uma partida de futebol entre Corinthians e Palmeiras, no Allianz Parque em São Paulo.

Entre um flagrante e outro, em janeiro desse ano, finalmente, Ana Maria Braga e Fábio Arruda oficializaram o namoro publicamente, com familiares dele, em viagem à Africa do Sul.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever