18.5 C
Brasília
27 abr 2024 08:43


SES publica portaria que determina as regras para retorno dos servidores cedidos ao IGESDF

A Secretária de Estado de Saúde do Distrito Federal publicou na edição do diário oficial desta sexta-feira (07/07) uma portaria onde traz as orientações para os servidores cedidos ao IGES-DF e que desejam retornar à SES-DF.

Na portaria, a pasta pontuou que todos os servidores cedidos devem acessar uma plataforma criada com a finalidade de que os que desejam retornar marquem até 3 opções desejadas. E quem não tem interesse justifique o porque do não retorno.

As opções apresentadas pela SES, são:

Hospital Regional de Ceilândia;
Hospital Regional de Planaltina;
Hospital da região Leste (Paranoá);
Hospital Regional de Brazlândia;
Hospital Regional de Sobradinho;

“Essa é uma portaria construída durante as reuniões do Grupo de Trabalho e que contempla a solicitação número 1 do Sindate, que sempre foi de respeitar o desejo do servidor em querer permanecer ou sair. Nada arbitrário e unilateral, mas sempre ouvindo o servidor. Porém iremos pedir reunião com a Secretaria de Saúde para esclarecer alguns pontos que consideramos de dúbia interpretação, como a falta de opções na Atenção Primária, Secundária e demais Regiões de Saúde. “ destaca o diretor do Sindate Newton Batista.

O processo deve ser feito através do site http://sigs.saude.df.gov.br, acessando a plataforma SISMOV – Sistema de Movimentação, em computador instalado em rede SES-DF, com os mesmos dados de acesso ao sistema Windows e o prazo é de 45 dias a contar da data de publicação (07/07/23).

Leia a portaria na íntegra:

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever