21.5 C
Brasília
24 fev 2024 00:53


Codhab convoca mais de 1,9 mil candidatos a imóvel para apresentar documentação

Codhab divulgou lista nesta terça-feira (4), com o objetivo de dar mais celeridade à resolução da demanda dos empreendimentos habitacionais em andamento

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convocou, nesta terça-feira (4), 1.928 candidatos para enviarem os documentos necessários para se tornar habilitados no programa habitacional. O objetivo é dar mais celeridade ao atendimento da demanda dos empreendimentos habitacionais em andamento.

É importante que os inscritos façam o envio dessa documentação para habilitação. Assim, a Codhab pode efetuar a verificação e validação dos cadastros, conforme os requisitos da Lei Distrital 3.877/2006.

A relação dos documentos necessários está disponível neste link. O procedimento deverá ser realizado pelo aplicativo de celular Codhab Cidadão.

A convocação visa atender demandas dos empreendimentos como o Itapoã Parque, localizado no Itapoã; Residencial Horizonte, no Sol Nascente; Reserva do Parque, no Recanto das Emas; Residencial Sobradinho e QNR 06, Alto Mangueiral, em São Sebastião.

Após enviar os documentos, é necessário aguardar a análise. Quem não atender à convocação passará para condição de “convocado não habilitado”,  não podendo, assim, participar dos projetos habitacionais. A Codhab também manter as informações pessoais atualizadas.

Clique aqui para acessar a listagem.

LEIA TAMBÉM

Brasília
chuva fraca
21.5 ° C
21.5 °
19.8 °
88 %
3.1kmh
75 %
sáb
26 °
dom
27 °
seg
27 °
ter
26 °
qua
20 °

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever