18.5 C
Brasília
27 abr 2024 08:29


Ana Paula Cardoso assume gestão do INASDF, órgão responsável por gerir plano de saúde dos servidores do GDF

Com passagens por diversos setores importantes do GDF, advogada Ana Paula Cardoso assume o posto

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (Inas-DF) tem nova coordenação. Com mais de 30 anos de serviço público, a advogada e professora Ana Paula Cardoso assumiu a diretoria-presidência do instituto.

“Sigo comprometida com a missão de promover assistência digna aos servidores do Distrito Federal e seus familiares na manutenção da saúde, bem-estar e qualidade de vida”Ana Paula Cardoso, diretora-presidente do Inas

Com passagens pelas secretarias de Economia e de Educação, Procuradoria-Geral do Distrito Federal, Vice-Governadoria, Codhab, Terracap e ainda pela Câmara Legislativa do Distrito Federal, mais recentemente, ela esteve à frente da Secretaria-Executiva de Gestão Administrativa da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração.

Ana Paula participou ativamente na gestão e consolidação do Plano de Assistência Suplementar à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (GDF Saúde). Em sua primeira passagem pelo Inas, em 2022, atuou como diretora de Planos de Saúde.

Novos rumos do GDF Saúde

O objetivo, neste novo momento, é aprimorar e expandir o GDF Saúde, garantindo aos beneficiários uma assistência de qualidade, com uma rede credenciada abrangente, a um valor acessível e justo. A meta é tornar o plano uma referência em relação ao que existe no mercado. Como o GDF Saúde não tem fins lucrativos, a prioridade é fornecer um serviço de excelência aos beneficiários.

“Sigo comprometida com a missão de promover assistência digna aos servidores do Distrito Federal e seus familiares na manutenção da saúde, bem-estar e qualidade de vida”, afirma a nova gestora. “É uma imensa responsabilidade e também uma grande satisfação poder participar dessa verdadeira revolução na vida dos servidores promovida pelo governador Ibaneis, que tornou realidade um sonho acalentado, por mais de 20 anos, pelo nosso funcionalismo público.”

Atualmente, o GDF Saúde abrange cerca de 80 mil beneficiários, número que segue em crescimento. A rede de atendimento conta com mais de 2,4 mil credenciados, entre os melhores hospitais, clínicas e laboratórios de todo o DF.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever