24.5 C
Brasília
24 fev 2024 13:29


Resultado final de concurso para escriturário do BRB sai na segunda (27)

Nomes das pessoas aprovadas serão divulgados pelo Diário Oficial do DF e no site do Iades

O BRB divulga na segunda-feira (27) o resultado final do concurso realizado para o cargo de escriturário, que é de nível médio e porta de entrada para a carreira bancária. Os nomes dos aprovados serão publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) e também estarão disponíveis no site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), responsável pela aplicação do concurso.

Ao longo dos últimos quatro anos, o BRB promoveu cinco concursos públicos, dos quais dois foram para escriturário, dois para analista de TI e um para advogado, engenheiro e médico do trabalho. Já foram convocadas mais de 1.000 pessoas.

R$ 4.065,83Salário de escriturário, que terá carga de seis horas diárias de trabalho

Os aprovados no concurso de escriturário precisam aguardar convocação, ainda sem data definida, para os procedimentos admissionais e exames médicos previstos no edital do concurso. Deve ser observada a necessidade de provimento e ordem de classificação. Das 500 vagas oferecidas, 200 são destinadas à formação de cadastro reserva.

“Nossas pessoas são o principal pilar da gestão, e é graças ao empenho de todo o time do BRB que estamos crescendo e conquistando novos mercados e novos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. “O reforço do time é essencial para que possamos seguir melhorando o atendimento e oferecendo os melhores produtos e serviços para os nossos clientes”.

O salário para o cargo de escriturário é de R$ 4.065,83, com jornada de trabalho de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

 Mais informações podem ser obtidas no site do BRB.

LEIA TAMBÉM

Brasília
nuvens dispersas
24.5 ° C
25.9 °
24.5 °
65 %
4.1kmh
40 %
sáb
25 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
26 °
qua
27 °

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever