24.5 C
Brasília
26 abr 2024 22:25


Fiocruz prorroga inscrições do mestrado gratuito em Saúde da Família

Inscrições poderão ser realizadas até 14 de março

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) prorrogou o prazo de inscrições do mestrado profissional em Saúde da Família. A especialização é oferecida por uma rede nacional constituída  de 26 instituições públicas de ensino superior lideradas pela Fiocruz, apresentado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco).

O mestrado tem o propósito de atender a expansão da graduação e pós-graduação no país, bem como a educação permanente de profissionais de saúde com base na consolidação de conhecimentos relacionados à atenção primária em saúde, à gestão em saúde e à educação.

O público alvo são os profissionais de Enfermagem, odontologia e medicina, em especial aqueles ligados à atenção primária e saúde da família, com interesse em docência e preceptoria.

O programa é oferecido na modalidade semipresencial, com vagas em todas as regiões do país. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de março pelo site http://www.sigass.fiocruz.br/pub/inscricao.do?codP=126.

SourceCOFEN

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever