23.5 C
Brasília
16 abr 2024 20:40


SEJUS realiza corrida e caminhada para alertar sobre vários tipos de câncer

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus/DF) e o Instituto de Desenvolvimento e Inclusão Social e Cultural promovem no próximo sábado (01/02), no Recanto das Emas, a “Corrida e Caminhada Rosa Azul “ de prevenção a diversos tipos de câncer, como o de mama, próstata e os gerados pelo uso indevido de drogas.

Podem participar pessoas de todas as idades, residentes no Distrito Federal e entorno, independentemente de sua condição socioeconômica, etnia, deficiência, gênero, faixa etária, domicílio e ocupação. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na Faculdade Metropolitana do Recanto das Emas até sexta-feira (31/01), das 13h às 18h, e no estacionamento do Banco do Brasil do Recanto das Emas no dia do evento, das 7h às 9h. Crianças e adolescentes deverão ser acompanhados por um adulto responsável.

“A saúde é direito de todos e entendemos o quão importante é a prática de esportes para a prevenção de doenças, como os diversos tipos de câncer, que também podem ser gerados pelo uso indevido de drogas, sejam elas lícitas ou ilícitas”, ressaltou o subsecretário de Enfrentamento às Drogas da Sejus, Rodrigo Barbosa.

Informações:

Data: 01/02/2020
Local: QD 103 – Recanto das Emas (Estacionamento do Banco do Brasil)
Horário: 7h às 16h
Local da Inscrição: Faculdade Metropolitana Recanto das Emas

Inscrições gratuitas

Até sexta-feira (31/01), na Faculdade Metropolitana do Recanto das Emas, das 13h às 18h.
No dia do evento, no estacionamento do Banco do Brasil do Recanto das Emas das 7h às 9h.

Fonte: Ascom Sejus

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever