Ibaneis realiza mudanças no primeiro escalão da Secretaria de Saúde

1522


Print Friendly, PDF & Email

Por Delmo Menezes

O governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB), resolveu mudar alguns nomes do primeiro escalão da Secretaria de Saúde, permanecendo no cargo o secretário Osnei Okumoto, prestigiado pelo governador. As mudanças foram publicadas na edição do Diário Oficial do DF (DODF) desta terça-feira (21/01).

De acordo com fontes ouvidas pelo Agenda Capital, as mudanças foram necessárias para dar mais agilidade nos processos de gestão da pasta.

A substituição mais significativa foi a exoneração da médica Lucilene Maria Florêncio de Queiróz, que ocupava o cargo de Secretária Adjunta de Assistência à Saúde. Em seu lugar foi nomeado Ricardo Tavares Mendes, que exercia o cargo de subsecretário de Atenção Integral à Saúde. Lucilene Florêncio assumirá a Superintendência da Região Oeste. Outra nomeação importante foi da médica pediatra Moema Liziane Silva Campos, que estava à frente da Superintendência da Região Centro-Sul, e que agora vai ocupar o cargo de subsecretária de Atenção Integral à Saúde.

O Diário Oficial trouxe também a nomeação de Thales Mendes Ferreira para exercer o cargo de secretário de Trabalho do DF. Quem respondia interinamente pela pasta era o secretário adjunto Ivan Alves dos Santos.

Publicidade

Fonte: Agenda Capital