11.5 C
Brasília
18 jul 2024 08:50


Melhores do Mundo e Giovana Fagundes: Comédia sobe ao palco do Teatro Caesb em julho

Comediantes prometem provocar boas gargalhadas na temporada de férias

Comédia é o destaque das apresentações de julho do Teatro Água Claras, no Espaço Cultural Caesb, da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal.  Nos dias 06 e 07, a Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo apresenta o inédito espetáculo “Tela Plana”; e no dia 20, acontece o stand up “A História que nos Contaram”, com a comediante Giovana Fagundes.

A Cia de Comédia Os Melhores do Mundo é um grupo teatral de Brasília, com 29 anos de sucesso em todo o país. De forma muito bem-humorada, o grupo brinca sobre o “telaplanismo” e da enorme quantidade de informações que insistem em “metaversar”, trazendo para o público uma série de novas e hilárias esquetes. Serão duas apresentações: sábado (dia 6), às 21h30; e domingo (07), às 20h30.

Já no show “A história que nos Contaram”, Giovana Fagundes aborda e mistura diversos temas que tocam a atual sociedade brasileira, como:  descobrimento do Brasil, racismo, casamento, monogamia e sexo. Giovana é uma rainha do deboche, da ironia, do sarcasmo e do do humor. Nos shows, ela não só conta piadas, mas também canta músicas com letras que divertem o público. A proposta do stand up para cada espectador é esta: “Te fazer voltar pra casa diferente de como você chegou”. A apresentação é única no dia 20 (sábado), às 21h.

A Caesb informa que a responsabilidade pelo espetáculo é dos respectivos produtores. Os ingressos para “Os melhores do Mundo” podem ser adquiridos no site https://www.bilheteriadigital.com/ e para a “Giovana Fagundes” na plataforma Ingresso Digital https://ingressodigital.com/.

Espaço e Teatro da Caesb

O Teatro Águas Claras integra o Espaço Cultural Caesb, que há 18 anos é palco para diversas atividades artísticas, sendo o único centro cultural da cidade e um dos mais importantes do Distrito Federal. Projetado pelo arquiteto Paulo Zimbres, ocupa 1.800 metros quadrados e tem capacidade para 416 pessoas. O formato do palco permite maior performance dos artistas e visibilidade do público. O teatro oferece acessibilidade, comodidade, qualidade acústica, temperatura controlada e segurança.

O Espaço Cultural é completo, sendo formado por foyer, hall, plateia, palco, áreas de apoio, sala de tradução, sala técnica e camarins. A área externa é contemplada por amplo hall, estacionamento com guarita, jardins, espelho d’água, área exclusiva para carga e descarga. Todo o prédio foi pensado para proporcionar eventos como palestras, debates, cursos e prêmios, shows, formaturas, teatro, exposições, danças, oficinas, mostras de artes visuais e outros espetáculos.

Espaço Cultural Caesb:

Avenida Sibipiruna, Lote 13/21 – Águas Claras – Contato: (61) 3213-7266.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever