11.5 C
Brasília
18 jul 2024 08:52


Caminhão de gás explode após incendiar na rodovia BR-010 no sudeste do Pará

Motorista de caminhão tanque percebeu botijões de gás incendiarem e conseguiu manobrar caminhão e fugir da proximidade do veículo antes da explosão

Por Kleber Karpov

Após incendiar, um caminhão tanque carregado de gás de cozinha explodiu, na tarde desta quarta-feira (03/Jul), rodovia BR-010, entre os municípios de Paragominas e Ulianópolis, cerca de 300 quiômetros no sudeste de Belém, capital do Pará. Motorista conseguiu escapar em tempo, após perceber alguns botijões em chama, e manobrar e sair em tempo antes de as chamas se alastrarem para outros recipientes.

Por conta do fogo nos botijões, diversos veículos acabaram por causar engarrafamento nas duas vias. A explosão foi gravada por condutores presentes no local.

Informações apontam que ao três repórteres do SBT, que cobriam a ocorrência ficaram feridos com a explosão e foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas onde estão internados com quadro estável. Ação do Corpo de Bombeiros, de evacuação e isolamento do local, evitou uma tragédia bem maior.

Aguarde mais informações.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever