22.5 C
Brasília
22 jul 2024 14:27


Distrito Federal conta com quase 50 pontos de vacinação neste sábado (22)

Destacam-se ações em eventos e em locais de grande circulação, como shopping centers e hipermercados

Por Larissa Luztosa

Neste sábado (22), a Secretaria de Saúde (SES-DF) disponibilizará imunização em 48 pontos de vacinação distribuídos pelo Distrito Federal. Destacam-se ações em eventos, como o GDF Mais Perto do Cidadão em Sobradinho II, e em locais de grande circulação, como a administração de São Sebastião e o Shopping Popular de Ceilândia.

Para os moradores de Sobradinho II, o evento do GDF Mais Perto do Cidadão oferecerá diversos serviços, entre eles o de vacinação de covid-19, influenza e outras doenças. Na administração de São Sebastião, serão ofertadas doses de influenza para bebês acima dos seis meses, crianças, adolescentes, adultos e idosos, assim como covid-19 e outras doenças, conforme calendário. Em ambos os eventos, a vacinação estará disponível até as 12h.

Destacam-se também as vacinações em locais de grande circulação, como no Atacadão Dia-a-Dia, da BR 070; no Shopping Popular de Ceilândia; e no Fort Atacadista, no Sol Nascente. Em todos locais, a imunização estará disponível até as 17h.

A lista completa com endereços e horários dos pontos de vacinação está disponível no site da pasta.

Documentos necessários

A orientação é levar o documento de identidade, o CPF e, se possível, a caderneta de vacinação. Os profissionais da SES-DF irão analisar o histórico e fazer a atualização dos esquemas vacinais. Duas doses poderão ser aplicadas na mesma ocasião, caso necessário.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever