24.5 C
Brasília
22 jul 2024 15:21


Senatran busca aprimorar regulação de free flow e lança consulta pública sobre proposta de nova resolução

Concessionárias e órgãos do Sistema Nacional de Trânsito foram convidadas pelo secretário nacional de Trânsito, Adrualdo Catão, para participarem do evento

A nova proposta do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) para aperfeiçoamento da regulação do free flow no Brasil será oferecida para consulta pública desde sexta-feira (7). A Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) vai apresentar detalhes a respeito da nova proposta em evento com participação do secretário-executivo do Ministério dos Transportes, George Santoro, do secretário nacional de Trânsito, Adrualdo Catão, além de representantes de concessionárias e de órgãos do Sistema Nacional de Trânsito (SNT).

A execução da consulta pública permitirá que integrantes da sociedade civil encaminhem sugestões e críticas, por um período de 30 dias, a respeito das mudanças da regulamentação, de modo a fortalecer o processo democrático. Todas as manifestações serão avaliadas pela equipe técnica da Senatran. O texto com a proposta de resolução poderá ser consultado pelo portal Participa + Brasil.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever