16.5 C
Brasília
20 jul 2024 00:26


Presidente do IGESDF entrega doações à primeira-dama do DF para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

A iniciativa partiu de forma voluntária dos colaboradores do Instituto em prol das vítimas das enchentes no RS

Por Luciane Paz

No dia 16 de maio, o diretor-presidente do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF), Juracy Cavalcante Lacerda Júnior, fez uma visita à residência oficial do governador, acompanhado por uma equipe de colaboradores, para entregar as doações arrecadadas voluntariamente pelos colaboradores do Instituto destinadas às vítimas das recentes enchentes no Sul do país.

Acompanhado por membros da diretoria e funcionários do IgesDF, o presidente chegou à residência oficial do governador para oficializar a entrega dos itens essenciais, doados pelos colaboradores do Instituto, em uma demonstração de solidariedade e apoio às comunidades afetadas pelas enchentes.

A primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha Rocha, recebeu a equipe do IgesDF e expressou profunda gratidão pela generosidade e pelo apoio demonstrados pela instituição e seus colaboradores. “A solidariedade e o espírito de união demonstrados pelo IgesDF são um exemplo para todos nós. Em momentos de dificuldade, gestos como este trazem esperança e conforto para as famílias afetadas,” afirmou.

O presidente do IgesDF destacou a importância da união em momentos de crise e sobre a iniciativa dos colaboradores que de forma voluntária se juntaram para ajudar. “Este é um momento de grande necessidade, e ver nossos colaboradores se mobilizarem voluntariamente para ajudar quem precisa é inspirador. A solidariedade e o apoio mútuo são essenciais para superarmos as dificuldades,” disse Juracy Cavalcante Lacerda Júnior.

As doações incluíam alimentos não perecíveis, água potável, produtos de higiene pessoal e itens de primeira necessidade, que serão distribuídos diretamente às famílias afetadas pelas enchentes, proporcionando algum alívio em meio às dificuldades enfrentadas.

Todos os itens arrecadados serão entregues à Força Aérea Brasileira (FAB), que fará toda a logística para envio e distribuição dos itens no Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever