19.5 C
Brasília
14 jul 2024 23:03


IGESDF abre novos processos seletivos para médico anestesiologista (HRSM) e operador de empilhadeira

Publicado em 20 de maio de 2024, as inscrições seguem até o dia 26/05.

Por Luciane Paz

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) anuncia a abertura de dois novos processos seletivos para as funções de médico anestesiologista para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e operador de empilhadeira. As inscrições para ambas as vagas estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 de maio de 2024.

Vaga para Médico Anestesiologista – HRSM

Para a vaga de médico anestesiologista, os candidatos devem ter graduação completa em Medicina, com diploma emitido por instituição reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), além de residência (com RQE) ou título de especialista em Anestesiologia emitido pela AMB/Sociedade Brasileira de Anestesiologia. Também é exigido registro no Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM/DF) e experiência mínima de seis meses na área.

A jornada semanal é de 24 horas, e a remuneração bruta é de R$ 17.281,01. Além disso, os selecionados terão direito a benefícios como auxílio transporte, alimentação (variável conforme acordo coletivo e local de trabalho), clube de benefícios com descontos em estabelecimentos parceiros, abono semestral e folga no dia do aniversário.

Vaga para Operador de Empilhadeira

Já para a vaga de operador de empilhadeira, os interessados devem possuir ensino médio completo, curso de operador de empilhadeira, e cursos das normas regulamentadoras NR 11 e NR 12. Também é necessário ter experiência mínima de seis meses na função e possuir Carteira Nacional de Habilitação tipo “B”.

A jornada semanal é de 40 horas, e a remuneração bruta é de R$ 2.324,58. Os benefícios incluem auxílio transporte, alimentação (sujeito a acordo coletivo e local de trabalho), clube de benefícios com descontos em estabelecimentos parceiros, abono semestral e folga no dia do aniversário.

Os interessados em participar dos processos seletivos devem acessar o site do IgesDF e realizar sua inscrição até o prazo estipulado. Para mais informações sobre os requisitos e etapas, consulte o edital completo disponível na plataforma oficial do instituto.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever