BRB convoca mais 30 analistas de TI e 2 advogados aprovados em concurso

O BRB publicou na quinta-feira (29/Jun), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a convocação de mais 32 aprovados em concursos públicos realizados em 2019 e em 2021. Desta vez, serão chamados mais 30 analistas de TI, do concurso do ano passado, além de 2 advogados, do certame de 2019.

Até o momento, já foram convocados 154 analistas de TI nos últimos 3 anos, além de 16 advogados (para 1 vaga inicialmente ofertada).

A carga horária de trabalho para o cargo de analista de TI é de 30 horas semanais, e o salário é de R$ 9.035,18. Já para advogado, a carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$ 22.946,41.

Publicidade

Desde 2019, alinhado ao seu planejamento estratégico de expansão nacional e de crescimento da linha de negócios, o BRB já realizou quatro concursos públicos. Um quinto, com 150 vagas para escriturário (nível médio e porta de entrada da carreira bancária), além de outras 150 para formação de cadastro reserva, foi anunciado e terá edital publicado no próximo dia 7 de julho. As provas estão previstas para 6 de novembro deste ano em todas as capitais do País.

“O BRB cresceu em tamanho e em importância. Em 2018, tinha 625 mil clientes. Hoje, o Banco está em 91% de todo o território nacional e possui 4,2 milhões de clientes. A convocação de novas pessoas para o nosso time se insere na estratégia de expansão e de melhoria de atendimento aos nossos clientes, fazendo com que o BRB seja o banco de primeiro atendimento na vida deles”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os convocados serão submetidos aos exames previstos em edital e deverão apresentar a documentação solicitada no prazo estipulado. Após finalizadas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, os convocados passarão por processo de integração.

FONTEBRB
Artigo anteriorDistrito Federal apresenta plano de combate à dengue em evento nacional
Próximo artigoBRB remodela atendimentos nos segmentos de atacado, governo, agronegócio e imobiliário