19.5 C
Brasília
24 abr 2024 10:06


Livraria da Vila dá, até terça (3), desconto para jovens que possuem título de eleitor

Adolescentes entre 16 e 17 anos que apresentarem o título de eleitor nas lojas, terão direito a desconto de 20% na compra de livros. Ação acontece até 03 de maio em todas as unidades da rede

Em apoio à conscientização política no país, a Livraria da Vila lançou a campanha “E-leitores!”, que ressalta a importância do voto entre o público jovem como forma de garantir seus direitos, interesses e posicionamentos perante os representantes eleitos. Até a próxima terça-feira (03/05), jovens entre 16 e 17 anos de idade que apresentarem o título de eleitor ganharão 20% de desconto na compra de livros (exceto didáticos e Guia 2×1) em qualquer uma das dezesseis unidades físicas na Livraria da Vila no país.

Desconto

Ilustração/Reprodução

Desconto de 20% válido a cada compra, para aquisição de livros disponíveis em estoque nas lojas físicas da Livraria da Vila. Não aplicável a livros didáticos e Guia 2×1. Promoção não cumulativa com outros descontos. Necessária apresentação do título de eleitor no ato da compra.

Livraria da Vila

Com 37 anos de mercado, a Livraria da Vila conta com dezesseis lojas, sendo quatorze em São Paulo e duas no Paraná. Consolidada como referência no cenário editorial, busca cada vez mais apresentar-se como um espaço acolhedor, receptivo e democrático. Muito mais do que um lugar que reúne grandes obras da literatura — são mais de 200 mil títulos em seu acervo, continuamente atualizado –, a Livraria da Vila se preocupa em participar ativamente das comunidades que cercam suas unidades, tornando-se ponto de encontro dos amantes dos livros, da literatura, da música, das artes e da diversidade.

SERVIÇO Campanha E-Leitor | Livraria da Vila

Período: até 03/05/2022

Local: Em todas as lojas físicas da Livraria da Vila – encontre a unidade mais próxima de você em Livraria da Vila.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever