24.5 C
Brasília
19 abr 2024 12:29


Saiba como fica funcionamento dos serviços de saúde no feriado de 21 de abril

Emergências, SAMU, UPAs e Casa de Parto de São Sebastião funcionam sem interrupção

No feriado de 21 de abril, aniversário de 62 anos de Brasília e Dia de Tiradentes, haverá alterações no funcionamento da Saúde. Confira abaixo como ficam os horários de cada serviço:

Vacinação contra a covid-19 – Haverá vacinação somente no sábado (23). Os pontos serão divulgados neste link.

Samu – Atendimento 24 horas, pelo telefone 192

Funcionamento 24 horas – as emergências dos hospitais regionais, as unidades de pronto-atendimento (UPAs) e a Casa de Parto de São Sebastião atendem de forma ininterrupta, 24 horas por dia.

UBS – As unidades básicas de saúde (UBSs) estarão fechadas na quinta (21) e na sexta (22). No dia 23 o funcionamento é normal para as unidades que abrem no sábado. Verifique aqui sua UBS de referência e os horários de funcionamento.

Farmácias de alto custo – Estarão fechadas na quinta-feira (21) e na sexta-feira (22). No sábado funcionam das 7h às 12h.

Hemocentro – Na quinta-feira (21) estará fechado. Na sexta-feira (22) e no sábado (23) o funcionamento é normal das 7h15 às 18h. No domingo (24) não funciona. A Fundação Hemocentro de Brasília reforça que para realizar doação é necessário fazer o agendamento pelo site agenda.df.gov.br.

Ambulatórios e policlínicas – Os ambulatórios e policlínicas fecham nos dias 21 e 22.

CAPS – Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) do tipo III e os Centros de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas III (Caps AD III) funcionarão de forma ininterrupta. Os dos tipos I e II, inclusive Caps AD II e Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (Capsi) estarão fechados nos dias 21 e 22.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever