20.5 C
Brasília
25 abr 2024 07:01


Esperávamos que o IGESDF fosse mais eficiente, afirma Rafael Prudente

O presidente da Câmara Legislativa comentou também as eleições e como elas vão interferir nos trabalhos da CLDF

Em entrevista concedida ao R7, publicada no domingo (17/Abr)(Veja aqui), o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rafael Prudente (MDB), ao abordar as atividades da CLDF durante o período de campanha eleitoral, abordou os desafios do GDF em relação a Saúde Pública. Prudente, ponderou as iniciativas do governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB),  além de ressaltar a frustração em relação às expectativas na gestão do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (IGESDF).

Ao abordar o tema, Prudente lembrou os desafios, e a gama de investimentos, por parte de Rocha, na saúde do DF. Gestão essa que, impactada pelas limitações da pandemia do coronavírus.

“Sem dúvida, o maior desafio desse governo e de todos os outros é a gestão pública na área de Saúde. Temos problemas sérios. Vemos um grande esforço do governo, inclusive orçamentários. Nunca tivemos tantos investimentos.”

Ao relacionar as realizações de Rocha em relação ao Saúde do DF, o chefe do legislativo ponderou ainda sobre o desempenho, aquém das expectativas, por parte do IGESDF.

“Tivemos a votação da ampliação do Iges, que esperávamos que tivesse uma gestão mais eficiente, então, sem dúvida, o maior desafio nosso no parlamento e de qualquer governante foi na área da saúde”, disse Prudente.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever