Fim de semana terá vacinação contra covid-19 em vários pontos do DF

Idosos, adultos e crianças poderão se vacinar neste sábado (9) e domingo (10) em unidades de saúde, em escola e nas ruas por onde passará o Carro da Vacina

Print Friendly, PDF & Email

No sábado (9), o Centro de Ensino Fundamental (CEF) Miguel Arcanjo, em São Sebastião, será a quarta escola da rede pública a abrir as portas para a vacinação itinerante contra a covid-19. O atendimento ocorre das 9h às 17h e é voltado tanto para estudantes da unidade de ensino quanto para a comunidade em geral, inclusive adultos e idosos.

Já na região Oeste do Distrito Federal, o Carro da Vacina vai percorrer ruas dos Trechos 1 e 2 do Sol Nascente, também das 9h às 17h. Será o mesmo horário de funcionamento da Unidade Básica de Saúde 2 de Ceilândia, que terá doses para o público apto a receber a proteção contra a covid-19.

As crianças de 5 a 11 anos terão mais um ponto de vacinação no sábado: a UBS 5 de Taguatinga. Já quem tem a partir de 12 anos pode ir à UBS 2 de Sobradinho II ou à UBS 3 de Taguatinga. O horário de funcionamento para todas as UBSs será o mesmo: das 9h às 17h.

Publicidade

No domingo, as crianças de 5 a 11 anos poderão ser vacinadas na UBS 1 da Asa Sul, na UBS 1 de Santa Maria e na UBS 3 de Taguatinga. Para aquelas acima dos 12 anos, o atendimento será na UBS 1 da Asa Sul e na UBS 1 de Santa Maria. Nos três locais, o horário de atendimento será o mesmo, das 9h às 17h.

Confira a lista completa dos locais de vacinação no site da Secretaria de Saúde.

FONTEAgência Brasília
Artigo anteriorConselhos de Enfermagem repudiam desmonte da Rede Cegonha
Próximo artigoIGESDF abre seleção para contratação de profissionais de saúde