20.5 C
Brasília
18 abr 2024 08:46


Sindate assina Termo Aditivo do Acordo Coletivo do IGES

Agora ficou permitido ao colaborador folgar no dia do aniversário sem redução de remuneração ou necessidade de compensação

Na tarde desta quinta-feira (24/03), a direção do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate) esteve na sede do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGES-DF) para firmar o segundo Termo Aditivo do Acordo Coletivo de Trabalho.

Estiveram presentes na reunião o presidente do Sindate, João Cardoso e as diretoras Josy Jacob e Elza Aparecida, além da presidente interina, Mariela Souza.

Agora ficou permitido ao colaborador folgar no dia do aniversário sem redução de remuneração ou necessidade de compensação. É importante ressaltar que a direção do Sindate já está negociando o Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023.

Para a diretora do Sindate, Josy Jacob, a nova conquista veio em um excelente momento. “Sabemos o quanto os técnicos em enfermagem trabalharam durante a pandemia. Em muitos momentos sobrecarregados e sem condições de trabalho. Essa conquista é muito importante, e nós do Sindate não pararemos por aí. E temos muitas outras pautas em negociação, e em breve teremos outras conquistas no Acordo Coletivo de Trabalho”, destacou.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever