25.5 C
Brasília
19 abr 2024 21:11


Sindate-DF comemora requerimento de urgência para votação do PL. 2564

“a luta não vai parar. Nós do Sindate continuaremos cobrando os parlamentares para que pautem e votem o Projeto o quanto antes”

Na noite desta terça-feira (22/03), aconteceu a votação do requerimento de urgência do Projeto de Lei 2564, que institui o piso salarial para os profissionais de enfermagem.

Após a deliberação dos parlamentares, ele foi aprovado e agora o PL poderá seguir para votação sem precisar passar pelas comissões.

Como de costume, os diretores do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Distrito Federal (Sindate-DF), Newton Batista e Josy Jacob, estiveram presentes na votação para acompanhar e repassar as informações aos profissionais de enfermagem.

Para o diretor, Newton Batista, a aprovação do requerimento é um grande passo para a aprovação do PL 2564 na Câmara, mas frisa que: “a luta não vai parar. Nós do Sindate continuaremos cobrando os parlamentares para que pautem e votem o Projeto o quanto antes”.

Segundo a diretora, Josy Jacob, esse é o momento para a categoria se unir e continuar buscando um posicionamento dos deputados. “Aprovar o PL é uma forma de valorizar o trabalho dos profissionais de enfermagem e nós não vamos parar até conseguir”.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever